sábado, 23 de abril de 2011

Show de Hugo Pena e Gabriel em Chapecó SC é realizado sem Hugo Pena!

Você que foi ao show na Efapi no Pavilhão 4 em Chapecó, deve ter se perguntando: Mas onde está Hugo Pena? Pois bem meus amores, conversei com Marcos o Empresário da dupla e com o próprio Gabriel durante a entrevista que fiz com eles no camarim, e me falaram em off que o cantor Hugo Pena não se apresentaria no show, devido estar hospitalizado. Não obtive mais informações, porque acho que é uma questão pessoal de Hugo Pena. Bom, Gabriel comandou muito bem o show que contava com um número expressivo de pessoas ( aproximadamente 5 mil pessoas que era o que abrigava o local).
Com uma humildade incrível, Gabriel chamou algumas duplas da região Oeste Catarinense para subirem ao palco e cantar com ele como: Fernando e Andrei, Emerson e Daniel, David e Eduardo, Diego Strada e eu (hehe) Fernanda Fogaça. Amei estar cantando pra galera junto com Gabriel também.
Algumas pessoas me perguntaram se a dupla estaria vivendo um momento complicado, ou se teria a possibilidade do término da mesma. Gente, segundo o pessoal da produção e outras pessos envolvidas com a dupla, está tudo bem mesmo. Só o que aconteceu realmente foi que Hugo Pena não estava bem de saúde e que também não era nada grave. Achei estranho realmente.. Doente? Sei lá né gente...

Beijocas pra todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário