segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIEGO E DIOGO! UMA DAS DUPLAS MAIS AFINADAS QUE JÁ VI!

Todos estão cansados de saber, que existem duplas e duplas, pessoas que não tem a menor vocação para o ramo, outras que são maravilhosas e merecem estar onde estão.
Mas.... Gente, depois que misteriosamente vi por acaso no You Tube ontem dia 06 de Fevereiro de 2011 um video dos meninos DIEGO E DIOGO, me ARREPIEI!
Irmãos matogrossenses, com a musica sertaneja correndo em suas veias, são a mais nova promessa do Brasil.
AFINADÍSSIMOS, mas muitoooo afinadíssimos! Sem contar a voz incomparavél, e uma coisa que me chamou muita atenção, foi o carisma e humildade, o qual ambos fazem e acontecem em seu palco.
Uma gostosa sintonia, misturada com simpatia, fazem dos irmãos ter aquele diferencial que eu queria ver a muito tempo.... Existem inumeras duplas maravilhosas, que nem temos o que falar, mas hoje, tenho que falar: DIEGO E DIOGO me surpreenderam. Musicalidade espetacular, timbres belíssimos, uma simpatia com seus fãs, que realmente me deixou de boca a aberta. Você pode ouvir os meninos que me surpreenderam na Rádio número 1 da região
VANG FM, acesse o site http://www.radiovanguardafm.com.br/ ou pelo Interativo 8401 0104. Não perca tempo e conheça o trabalho dos meninos. Acesse o site de Diego e Diogo http://www.diegoediogo.com.br/ Beijocas pra todos e sucesso mesmo pros irmãos...
Amei o trabalho deles, estou de Boca Aberta! Realmente me conquistaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário