sexta-feira, 21 de maio de 2010

DUPLA JONAS E RODRIGO COM TRABALHO NOVO... ELES ESTIVERAM NA VANG FM!!!




A dupla JONAS E RODRIGO está com trabalho novo, e muito bacana. Acessem o site www.jonaserodrigo.com.br e confiram vale muito a pena. Lindas musicas... Você pode acompanhar na Vang FM.




GENTEEEEEEEEEEEEE!!!

Eles estiveram hoje dia 31 de maio de 2010, segunda-feira na Vang FM fiquei super feliz, porque são super humildes, queridos, talentosos e lindos neh!!! hehe Peçam as musicas deles gente: "Oh, meu amor", "Festa na Chácara", "Imunizado" e "Whisky 12 anos". Tá valendo gente peçam na Vang FM e é só curtir.... ACESSE http://www.radiovanguardafm.com.br/ ou peça no Sistema Interativo 8401 0104... Tem mais fotos no meu orkut! Sucesso pra vcs meninos do meu coração!!!










SUCESSO PRA VCS MEUS AMORES!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário